Resumo da novela “Iludida” em 05/09: no capítulo 052(*) da novela, um pacote enviado para Volkan chega à loja de Derin. Quando Derin abre o pacote, ela vê a foto de Asya na galeria de Sinan. Ele tira a foto, vai até Volkan e faz uma cena. No entanto, Volkan também não sabe. Enquanto Volkan mostra a imagem para a Ásia, Sinan também vem. Volkan conversa com Asya e Sinan, Ali os vê. Volkan diz a Bahar que quer estar com Asya novamente. Então, Faruk, o novo vizinho, vai até sua porta. Ele veio pedir os pratos da esposa. Volkan vê o homem e tenta entender. Derin coloca uma câmera na rua e observa. A presença constante de Volkan na casa de Asya perturba a mulher, mas quando ela chega em casa ela trata o marido como se nada tivesse acontecido. Então ela vai ao banheiro. Ela cai e corta o braço. Há sangue por toda parte. No dia seguinte, Derin diz a Turgay que quer conversar sobre Volkan e Asya.
Sabah liga para o advogado de Haluk e diz que Selçuk entrou com um processo de paternidade. Isso faz com que ele lute com Gönül. Selcuk vai para a casa de Nil à noite. Asya e Nil também querem que ele passe mais tempo com a mãe. Na verdade, Selcuk vai até sua mãe pela manhã e lhe dá um novo telefone e uma linha. Ele também comprou uma casa para sua mãe. Ele pede que ela não se comunique com ninguém por este telefone e que administre um pouco o dinheiro que tem: “Sei que você está doente e quero que viva o tempo que lhe resta com algum conforto”. Selcuk está planejando algo.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.