Resumo da novela “Iludida” em 05/12: no capítulo 117(*) da novela, Volkan recebe uma ligação de Haluk. “Ayse não está em casa e você era o único que sabia sobre o paradeiro dela. Onde você a está escondendo?” o homem pergunta a seu ainda genro.
Leyla dá um presente de aniversário muito importante para Aras. Nil escuta Ceren e Selçuk às escondidas e descobre sobre a gravidez. Enquanto isso, o pai de Ipek encontra outra maneira de se livrar de Derin. …. Volkan garante ao sogro que não sabe do que está falando, mas a verdade é que foi ele quem tirou Ayse, mãe de Aras, de sua casa em cumplicidade com Leyla. Agora, esta última tem uma missão: reunir Ayse com Aras e marcar um ponto com o ex-marido. Asya, um tanto ciumenta, observa a cena.
O momento de ternura é interrompido por Volkan, que assim que chega, ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” o arquiteto pergunta ao seu grande inimigo. Asya olha para o namorado com espanto, acreditando que ele é culpado. Ninguém suspeita que seja mais uma mentira de Ali. Por outro lado, Selçuk pede Nil em casamento. A menina, muito emocionada, aceita na hora. No entanto, sua felicidade dura pouco. Naquela mesma noite, Ceren aparece no apartamento do estalajadeiro e avisa que está esperando um filho dele. O menino fica atordoado e Nil também, que ouve tudo atrás da porta.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.