Resumo da novela “Iludida” em 06/12: no capítulo 118(*) da novela, Volkan ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” o arquiteto pergunta ao seu grande inimigo. Asya olha para o namorado com espanto, acreditando que ele é culpado. Ninguém suspeita que seja mais uma mentira de Ali. Por outro lado, Selçuk pede Nil em casamento. A menina, muito emocionada, aceita na hora. No entanto, sua felicidade dura pouco. Naquela mesma noite, Ceren aparece no apartamento do estalajadeiro e avisa que está esperando um filho dele. O menino fica atordoado e Nil também, que ouve tudo atrás da porta.
Aras quer descobrir quem o manteve afastado de sua mãe por tanto tempo. Nadir é liberado, então Derin precisa da ajuda de sua nova amizade. Aras consegue provar que Ali mentiu para sua família, deixando Asya e Volkan muito irritados. … Nadir foi libertado da prisão. Derin apresentou queixa contra ele e agora ele planeja matar a jovem. Enlouquecido, ele a persegue pela cidade com uma faca na mão. Para a sorte da moça, um jovem atraente desce de seu veículo e a defende do agressor, que não tem escolha a não ser fugir do local.
Asya descobre que Ali mentiu ao acusar Aras de tê-lo agredido. Depois de pedir desculpas ao namorado por ter duvidado dele, eles se reconciliam: “Eu nunca deveria ter pensado que você seria capaz de fazer uma coisa dessas ” .
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.