Resumo da novela “Iludida” em 08/09: no capítulo 055(*) da novela, Selçuk traz sua namorada para visitar a mãe. Por outro lado, Bahar e o irmão de Gönül começam a se aproximar. Asya vai à porta de Derin para falar com ela. Selçuk encontra Hicran e Nil para jantarem juntos. Selçuk está feliz por poder compartilhar o tempo com elas. Em seguida, ele leva a ex-namorada de volta para seu apartamento e ela, impulsivamente, lhe dá um beijo suave na boca. Selçuk não sabe bem como aceitar essa demonstração de carinho e vai a um bar beber. Lá ele encontra Volkan e o aconselha a pedir a Asya que lhe dê uma segunda chance.
Volkan presta atenção nas palavras e vai até a casa da ex-mulher para conversar com ela. Nesse momento, ela recebe uma ligação de Derin, que fala muito alterada. Então ouve-se um grito e depois… nada. Volkan e Asya vão até a casa de Güçlü para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la e a mansão está completamente virada de cabeça para baixo. Assim que Volkan e Asya voltam para casa, a polícia vem logo em seguida. Embora a investigação da cena do crime tenha encontrado vestígios de sangue limpo no banheiro e no quarto, há artigos suspeitos que Derin escreveu sobre Volkan debaixo da cama do bebê. Além disso, o telefone de Derin está em casa e há a chamada mensagem “Vou te matar” enviada por Volkan.
Tentaram-se excluir gravações de câmeras; por algum motivo, apenas as imagens de que Volkan ficou com raiva porque Derin expulsou Asya de casa e as afixou na parede permaneceram. Como Melih é o chefe da polícia distrital de Istambul, ele mantém contato com o comissário que cuida do incidente. Ela está preocupada com o sobrinho como outros membros da família. O telefone e a linha para onde Derin ligou para Volkan; use-o. Portanto, eles acham que sua esposa não procurou Volkan, pois não conseguiram encontrar seu rastro.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.