Resumo da novela “Iludida” em 08/11: no capítulo 098(*) da novela, Leyla vai ao hospital e aparece na frente de Asya fingindo estar doente. Mesmo que Asya o reconheça, ela não demonstra. Derya está envergonhada do que fez e pede demissão. Aras decide fazer a coisa certa por Asya, e Leyla faz uma nova visita a Asya no seu local de trabalho. … Quando as máquinas compradas não chegam ao hospital, Derya liga para Kadir. Quando Kadir não atende o telefone, ele liga para sua empresa. Ele fica sabendo que Kadir não trabalha naquela empresa e as máquinas não foram encomendadas. Naquele momento, houve confusão no hospital porque não foi feito o ECG de um paciente que compareceu ao pronto-socorro. Quando a vida do paciente está em perigo, seu familiar fica sabendo e cria uma cena.
Kadir tenta falar com Derya, mas por não conseguir explicar, leva um tapa da mulher. Asya liga para Aras. Aras o convida para ir à casa de sua infância e onde mora atualmente. Ele conta a Asya o que lembra e que é casado. Asya diz o que sabe e se levanta, abre a porta para Leyla e sai sozinha. … Ao sair da casa de Aras, Asya deixa Leyla entrar. Quando Aras vai atrás de Asya, ele descobre que Volkan ouviu tudo e viu as fotos. Então Asya desmaia. Aras liga imediatamente para Derya e leva a mulher ao hospital. O soro é aplicado. Quando Volkan liga para Derya, ele descobre a situação e vai até lá. Ali fica muito chateada e se sente culpada. Enquanto Aras conta a Derya sobre seu passado, ele explica que Kadir o abordou por causa dele.
Aras e Volkan discutem novamente. A filha do paciente, que teve problemas porque os aparelhos não chegaram por causa de Kadir, era na verdade repórter e publicou notícias sobre o hospital no jornal. Quando as condições do hospital já não são boas e as reservas são canceladas uma após a outra, Derya se culpa e renuncia ao cargo de médica-chefe. Mesmo que Kadir presenteie todos os dispositivos com o hospital, Derya não o perdoa. Ao saber por Derin que Volkan está alugando uma casa em uma rua acima de Asya, Ali vai até lá e olha em volta. Volkan quer que Zeynep fique com ele por alguns dias. Derin é forçado a aceitar.
Gönül se encontra com Cavidan e conta a Haluk sobre o advogado de divórcio que ela viu enquanto jantava. Gönül também se encontra com um advogado durão em Istambul. Não importa o que Haluk diga, Gönül não o escuta e pede o divórcio. Enquanto Haluk se reúne com o advogado da empresa, Gönül chega e cria uma cena. Quando Leyla aparece novamente na frente de Asya, ela fala sobre isso com Aras. Leyla liga para Derin e pede que ela a encontre se não quiser que Volkan descubra que conhece Aras e está escondendo isso. Quando Derin e Leyla entram no restaurante, Asya, Derya e Bahar estão sentados lá.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.