Resumo da novela “Iludida” em 11/10: no capítulo 078(*) da novela, após o acidente, Asya começa uma nova vida em Istambul com seu filho Ali e Nil. Volkan fica em Tekirdag com Derin, que agora está numa cadeira de rodas. No caminho para o casamento de Bahar e Melih, Asya sofre um grave contratempo. … O carro que Derin dirigia caiu do penhasco. Asya saiu da água, voltou e desamarrou o cinto de segurança preso de Derin; empurrou-a para fora da água; ela permaneceu abaixo. Quando a tiraram do mar, fizeram uma massagem cardíaca. Embora ela não tenha conseguido se recuperar por dias, a notícia de que as pernas de Derin ficariam sem movimento abalou a família Güçlü.
Por causa do que Derin disse, sua família acredita que Asya estava dirigindo o carro e deixou a filha na água. Ela usa suas pernas para amarrar o marido, que está prestes a deixá-la. Ela disse à família que não poderia viver sem Volkan; Ela diz a Volkan que não pode se recuperar sem ele. Enquanto a agitação de Derin continua, no final do episódio ficamos sabendo que a menina está mesmo andando e que engana a todos ao esconder isso.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.