Resumo da novela “Iludida” em 11/12: no capítulo 121(*) da novela, Aras descobre o que Haluk fez com sua família e quer que ele pague por isso. Gönül e Derin culpam Asya e Aras pelo que aconteceu com Haluk. Enquanto isso, Volkan deve decidir entre Derin e Asya quando Derin mais precisa dele. … Este não é o único problema que Aras deve enfrentar. Devastado, ele descobre que foi Haluk quem manteve sua mãe escondida por anos e vai até o escritório do homem para enfrentá-lo. Após uma discussão tensa, o patriarca da família Güçlü sofre um ataque cardíaco.
Sua secretária é quem o encontra no chão do banheiro. Haluk é levado às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguem salvar sua vida. No dia seguinte, celebra-se o enterro. Asya comparece para oferecer condolências à família e Derin culpa ela e Aras na frente de todos pelo falecimento de seu pai. Por seu lado, Gönul cede todo o poder da empresa a Volkan para que este se vingue de Aras: “Agora temos um inimigo comum”.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.