Resumo da novela “Iludida” em 12/09: no capítulo 057(*) da novela, Volkan e Asya vão até a casa de Güçlü para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la e a mansão está completamente virada de cabeça para baixo. Assim que Volkan e Asya voltam para casa, a polícia vem logo em seguida. Embora a investigação da cena do crime tenha encontrado vestígios de sangue limpo no banheiro e no quarto, há artigos suspeitos que Derin escreveu sobre Volkan debaixo da cama do bebê. Além disso, o telefone de Derin está em casa e há a chamada mensagem “Vou te matar” enviada por Volkan. Tentaram-se excluir gravações de câmeras; por algum motivo, apenas as imagens de que Volkan ficou com raiva porque Derin expulsou Asya de casa e as afixou na parede permaneceram. Como Melih é o chefe da polícia distrital de Istambul, ele mantém contato com o comissário que cuida do incidente. Ela está preocupada com o sobrinho como outros membros da família. O telefone e a linha para onde Derin ligou para Volkan; use-o. Portanto, eles acham que sua esposa não procurou Volkan, pois não conseguiram encontrar seu rastro.
Volkan suspeita que Derin fez algo a si mesma. Selçuk também é considerado um dos suspeitos. Gönül culpa a Volkan por toda dor que ela sente e ele não sabe como reagir. … Em detalhes, O carro de Volkan foi encontrado escondido na floresta; Há também uma mecha de cabelo de Derin. Quando Haluk conta Selçuk entre seus inimigos, eles convidam o jovem para testemunhar. Eles também questionaram Volkan ao mesmo tempo. Quando descobrem que quem colocou fotos de Asya e seu filho no telefone de Volkan é Selçuk, eles o chamam novamente à delegacia. A família Güçlü e Volkan chegam à imprensa e anunciam que colocaram uma recompensa de 1 milhão para encontrar Derin. Anúncios também são postados por aí. A gerente da loja de Derin, a mulher, chega à delegacia e diz que Derin supostamente lhe contou que ouviu dizer que Volkan e Asya estão planejando se livrar dele. Na verdade, segundo o que a mulher disse, Derin ligou para ela no dia em que ela desapareceu; Ela gritou: “O Volkan está chegando” e desligou o telefone. Alguém deixa o anel da ex-sogra na porta de Asya. Quando Asya é chamada à delegacia, eles também perguntam por que ela está com esse anel. A propósito, ela não pode provar nada do que diz porque suas câmeras estão constantemente quebrando.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.