Resumo da novela “Iludida” em 12/10: no capítulo 079(*) da novela, O carro que Derin dirigia caiu do penhasco. Asya saiu da água, voltou e desamarrou o cinto de segurança preso de Derin; empurrou-a para fora da água; ela permaneceu abaixo. Quando a tiraram do mar, fizeram uma massagem cardíaca. Embora ela não tenha conseguido se recuperar por dias, a notícia de que as pernas de Derin ficariam sem movimento abalou a família Güçlü. Claro, por causa do que Derin disse, sua família acredita que Asya estava dirigindo o carro e deixou a filha na água. Ela usa suas pernas para amarrar o marido, que está prestes a deixá-la. Ela disse à família que não poderia viver sem Volkan; Ela diz a Volkan que não pode se recuperar sem ele. Enquanto a agitação de Derin continua, no final do episódio ficamos sabendo que a menina está mesmo andando e que engana a todos ao esconder isso.
Depois do que Nil lhe disse, Asya fica preocupada com Ali. Gönül descobre os planos de Volkan, e Ali ainda não perdoa seu pai. Derin perde a cabeça quando fica sabendo que Asya estava no casamento. … Asya mora em Istambul com seu filho Ali e Nil há 6 meses. Enquanto tudo vai bem, mas eles têm que voltar para Tekirdag, Eles planejam comparecer ao casamento de Bahar e Melih e passar o fim de semana, mas Bahar rompe com Melih. Enquanto Asya dirige com Nil e Ali, um carro bate. Ela mal tira o motorista do carro em chamas. Ela traz o homem de volta à vida realizando uma massagem cardíaca. Eles o levam de ambulância ao hospital onde Derya trabalha.
Quando o coração do homem para novamente, Asya o salva novamente. A família Güçlü não recebe Asya, que comparece ao casamento. Gönül ainda continua acreditando em sua filha depois de todos esses acontecimentos. Embora Asya não consiga convencê-la, todos os convidados aplaudem Asya por seu heroísmo, mesmo quando chegam lá. Derin não está lá porque não quer ser vista por ninguém. O casamento é solenizado. Quando tudo acaba, Asya, Ali e Nil vão para Derya. Volkan não pôde deixar a esposa após o acidente, mas agora que os médicos disseram que ela estava perto da recuperação, ele secretamente colocou à venda a casa onde moravam, sem ninguém saber. Quando vender a casa, ele planeja pegar sua filha Zeynep e ir para Istambul. Ele até arranjou um emprego secretamente.
Gönül fica chocada ao saber que a casa está à venda na associação que frequenta. Quando Volkan não atende suas ligações, ela pergunta à filha, mas ela também não sabe. Quando o caso de adoção foi concluído, após o teste de DNA, Selçuk recebeu dinheiro de seu pai, Haluk Güçlü. Ele abriu um bom restaurante com esse dinheiro. A amizade dele com Volkan continua. Quando Nil chega ao casamento, ela o observa de longe e depois eles vão até a casa de Derya e conversam um pouco. Derya ainda está no mesmo hospital, mas as condições do hospital pioraram depois que os bons médicos foram embora. Durante o casamento, Demir recebe em seu celular um vídeo de um garoto que conhece em Istambul. A amiga de Ali, Selin, também vê Ali. Ele diz que odeia Istambul, mas tolera tudo porque sua mãe é feliz lá. Nil ouve essas palavras e conta a Asya à noite. Na manhã seguinte, Asya pergunta ao filho se ele quer voltar. Quando Ali diz que está feliz com Istambul, não pode insistir. Ali culpa o pai pelo que aconteceu com a mãe após o acidente e não fala com ele. Os esforços de Volkan para abordar seu filho continuam infrutíferos. Selin envia um vídeo para Asya, ela vê Ali sendo torturado. A mulher fica chocada, Volkan vai até ela e a vê.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.