Resumo da novela “Iludida” em 12/12: no capítulo 122(*) da novela, Haluk é levado às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguem salvar sua vida. No dia seguinte, celebra-se o enterro. Asya comparece para oferecer condolências à família e Derin culpa ela e Aras na frente de todos pelo falecimento de seu pai. Por seu lado, Gönul cede todo o poder da empresa a Volkan para que este se vingue de Aras: “Agora temos um inimigo comum”.
Selçuk ameaça Aras, que quer largar tudo e fugir com Asya, porque acha que ele matou o seu pai. Volkan começa a administrar o negócio após a morte de Haluk, e Gönül bola um plano contra Asya por ter deixado seu marido morrer. … Selçuk fica arrasado com a morte do pai e organiza um ataque à casa de Aras, culpando-o pelo ataque cardíaco que matou Haluk. Enquanto isso, Volkan assume as funções de seu sogro na empresa.
Nil está muito decepcionado com Selçuk por suas últimas ações e teme que ele volte a ser o homem que, mais do que amor, inspirou seu medo. A moça lhe dá um ultimato e pega as malas, decidida a ir embora, mas ele implora com lágrimas nos olhos que não vá e o deixe sozinho: “Não consigo superar esse momento ruim sem você .” Por outro lado, Aras pede a Kadir que vá a Londres e leve sua mãe com ele: “Quero protegê-la de possíveis represálias contra mim”. O homem, após se despedir de Derya e prometer que se reencontrarão, acata a vontade do grande amigo. Enquanto isso, Aras propõe a Asya ir com ele para a Inglaterra e ela aceita alegremente: “Acho que merecemos começar uma nova vida longe de tanto ódio.”
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.