Resumo da novela “Iludida” em 13/10: no capítulo 080(*) da novela, Asya pergunta ao filho se ele quer voltar para Terkidag. Quando Ali diz que está feliz com Istambul, não pode insistir. Ali culpa o pai pelo que aconteceu com a mãe após o acidente e não fala com ele. Os esforços de Volkan para abordar seu filho continuam infrutíferos. Selin envia um vídeo para Asya, ela vê Ali sendo torturado. A mulher fica chocada, Volkan vai até ela e a vê.
Depois do que aconteceu com Ali, Asya decide voltar para Tekirdag. Quando ela se muda, Volkan lamenta sua decisão sobre a casa. E o homem cuja vida foi salva por Asya não consegue se lembrar de mais ninguém além dela. … Asya e Volkan conversam com os filhos depois de assistir ao vídeo. Apesar de tudo, Ali diz que quer ficar em Istambul porque sua mãe está feliz, mas Asya organiza tudo e muda a casa e a escola de volta para Tekirdag. Ela volta a trabalhar no hospital, desta vez como médica emergencista. Asya, pai e filho que não se dão bem, tenta salvar o filho e convida Volkan para o primeiro jantar.
Volcan estava prestes a vender a casa e se mudar para Istambul. Seus planos foram interrompidos quando Asya voltou. Quando a casa é vendida com procuração dada pelo corretor de imóveis, ele tenta comprá-la de volta. Ele tenta cancelar o emprego que encontrou em Istambul e retomar a casa. Mas o comprador quer o dobro do dinheiro para vendê-la. Volkan está indefeso. Pelas conversas do corretor de imóveis, quem comprou foi Gönül Güçlü.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.