Resumo da novela “Iludida” em 13/11: no capítulo 101(*) da novela, Asya, em consenso com Volkan, decide que Ali vá a um psicólogo. Volkan tenta passar o máximo de tempo possível com sua família, mas sua ex-esposa fica bastante desconfortável. Ceren não consegue fazer com que Selçuk lhe dê outra chance. Derin quer deixar Volkan com ciúmes e provoca um encontro “casual” em uma das casas noturnas mais movimentadas de Tekirdag.
A jovem mostra-se segura perante o arquiteto e trata-o com indiferença: “Não pense que esta é a única noite em que saio”. Ceren, por sua vez, tenta chamar novamente a atenção de Selçuk, porém, ele só tem olhos para Nil, a quem gostaria de ter de volta em algum momento.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.