Resumo da novela “Iludida” em 14/11: no capítulo 102(*) da novela, Derin quer deixar Volkan com ciúmes e provoca um encontro “casual” em uma das casas noturnas mais movimentadas de Tekirdag. A jovem mostra-se segura perante o arquitecto e trata-o com indiferença: “Não pense que esta é a única noite em que saio” . Ceren, por sua vez, tenta chamar novamente a atenção de Selçuk, porém, ele só tem olhos para Nil, a quem gostaria de ter de volta em algum momento.
Gönül está decidida a se divorciar de Haluk, mas Selçuk quer que Demir faça algo para detê-la. Derin e Leyla armam um plano para conseguir fotos de Aras e Asya juntos. Aras recebe uma encomenda misteriosa relacionada com Asya. … Asya está conversando com Aras em sua casa quando alguém toca a campainha. É sobre a Leila. A mulher tem em sua posse algumas fotos dela saindo de um hotel de mãos dadas. Depois de mostrá-los a ela, ela ameaça torná-los públicos se Aras continuar determinado a se divorciar dela: “Posso destruir sua reputação em questão de segundos”.
Volkan sai de uma reunião de trabalho e percebe que alguém o está seguindo. Com astúcia, ele conduz o espião até uma estrada pouco movimentada e o obriga a descer do veículo. Depois de pressioná-lo contra o capô do carro, ele exige que diga para quem trabalha. Gürsel não tem escolha a não ser confessar que Derin o contratou como detetive: “Ela me pediu para informá-la de todos os seus movimentos e eu o fiz.” Gönul também o contatou e ela ordenou que ele passasse para a filha apenas as informações que considerasse relevantes. Ela não queria que Derin acabasse perdendo a cabeça e a custódia de Zeynep.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.