Resumo da novela “Iludida” em 17/10: no capítulo 082(*) da novela, Para restaurar a memória do homem que Asya salvou, ela recebe ideias do amigo psicólogo e trata do homem, a quem visita com frequência. Quando ela pesquisa uma palavra que o homem disse durante o acidente, descobre que é um poema e lê para o homem, a memória do homem volta. Enquanto o homem está no hospital, alguém invade seu quarto tentando encontrá-lo. Ele começa a assistir sem revelar nada ao homem que não o conhece. Ele descobre que ele e Asya conversam com frequência e são sinceros. Ele liga para alguém e diz: “Encontrei Aras” e relata.
Derin avisa Asya sobre Volkan. Bahar e Gönül brigam por causa da presença de Asya no casamento e Derin tem uma surpresa para Volkan, que muda de ideia sobre a compra da casa. … Aras começa a se lembrar de algo. Ele compartilha sua alegria abraçando Asya ao lado dele. Um homem chamado Kadir, que conhece e vigia Aras, conta a outra pessoa o que aconteceu. Derya conhece Kadir, que está espionando Aras. Ele se apresenta como representante médico. Derya gosta de seus elogios e atenção. Há um exame das roupas de Aras no local do acidente. Eles não conseguem encontrar nada em suas impressões digitais. Não há identificação de carteira com ele, mas eles encontram uma chave. Asya pega a chave para perguntar ao chaveiro. O serralheiro pergunta a outra pessoa. O número do chassi do carro também foi adulterado. A polícia questiona Aras, mas o homem não se lembra de nada.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.