Resumo da novela “Iludida” em 17/11: no capítulo 105(*) da novela, Volkan expõe todos os segredos da família Güçlü, e Ali fica louco quando vê Aras pedindo sua mãe em casamento. Derin é rejeitada por todos pelo que fez, e Volkan avisa seu filho para não deixar a mãe sozinha com Aras. …Ao cair da noite, Volkan aparece no restaurante de Selçuck onde, em cumplicidade com seus irmãos, organizou um jantar em família para Haluk e Gönul, esperando que eles se reconciliem de uma vez por todas. A noite passa lindamente e parece que o casal está prestes a fazer as pazes.
O arquiteto interrompe o jantar e expõe Derin na frente de seus pais: “Eu sei que vocês mandaram me seguir, vocês são desprezíveis ” . Além disso, ele comenta diante de todos sobre o envolvimento de Gönul em todo esse assunto. Haluk, muito desapontado com a filha, deixa o local. Não sem antes deixar claro para sua ainda esposa que o processo de divórcio vai continuar. Por outro lado, Asya concorda em ir jantar na casa de Aras. O casal curte momentos românticos a sós e até dançam abraçados. Eles estão felizes porque o divórcio do empresário com Leyla está indo muito bem. A certa altura, Aras tira um anel do bolso e pede Asya em casamento. Volkan e Ali, que estão olhando pela janela, começam a gritar.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.