Resumo da novela “Iludida” em 18/09: no capítulo 061(*) da novela, Selçuk vai até a loja e faz perguntas a Didem. Suspeita que a mulher esteja escondendo algo. Selçuk mostra à polícia que Derin não é uma pessoa tão boa quanto eles pensam e que ela manipulou e postou o vídeo de Volkan e Asya nas redes sociais. A polícia vai ao hospital e tenta descobrir a identidade do mensageiro que trouxe o envelope com o USB. Os policiais também querem os registros de Derin e dos pacientes de Asya. Volkan vai falar com Asya.
Após o desaparecimento de Derin, Volkan tenta se aproximar de Asya. É revelado que Derin foi realmente sequestrada. O sequestrador atormenta Derin. Por outro lado, Sinan e Asya continuam conversando. … Em detalhes, Volkan percebe que Derin está planejando todo esse sequestro. Ele tem quase certeza disso quando se lembra das conversas com a esposa, da mensagem, do diário, da compra do carro naquele dia. Volkan está errado…Contra todas as probabilidades, Derin foi sequestrada e é mantida em uma cabana construída nos arredores da cidade. Seus sequestradores são Faruk e Nazan. Ambos decidiram fazer a jovem Güçlü desaparecer porque pensam que ela é um obstáculo para a felicidade de Asya.
Volkan acredita que tudo que está acontecendo é um plano de Derin. Os sequestradores de Derin ainda a mantém como refém. Volkan não consegue lidar com tudo e abre seu coração para Bahar. Asya, por outro lado, continua tentando superar tudo. … Em detalhes, Volkan começa a ligar os pontos e a suspeitar que foi sua própria esposa quem organizou o sequestro. “Tenho certeza que ela quer culpar a mim e a Asya por destruir nossas vidas”, ele reflete em seu carro a caminho da casa da médica. Uma vez dentro da casa, ele compartilha seus últimos pensamentos com Asya.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.