Resumo da novela “Iludida” em 18/12: no capítulo 126(*) da novela, acontece o casamento de Nil e Selçuk. O casal feliz diz “sim” cercado por seus entes queridos. A única ausente é Asya, que está fazendo as malas para ir com Aras para Londres. No entanto, alguém novamente interrompe seus planos. Ipek, por ordem de Gönul, vai à casa de Asya e a informa que Derin está maltratando seu filho. A médica então decide ficar para cuidar dele. Isso irrita Aras que acaba tomando a decisão de partir sozinho, já que o ódio que sente por Tekirdag e seus habitantes é demais para ele.
Asya se torna uma mulher muito diferente depois de Aras. Ipek conta a Derin a verdade sobre a razão pela qual ela explicou tudo à Asya…. Asya veste sua melhor roupa e chega na festa de Nil e Selçuk, para surpresa de todos os convidados. Gönul fica feliz, pois queria que a médica ficasse na cidade para infernizar a vida dela. Após a partida de Aras, Asya se concentra em se vingar de seus inimigos em Tekirdag. Ao descobrir que Gönul está concorrendo à presidência da fundação da cidade, a mulher opta por seguir os passos da viúva de Haluk. Muitos de seus vizinhos comemoram sua decisão. Na noite seguinte, é realizado um evento onde também é realizada a votação.
Gönul faz uma doação impressionante em nome de seu falecido marido para tentar obter alguns votos. Porém, Asya vence. Derin observa que Volkan está começando a ficar obcecado por sua ex-mulher novamente agora que Aras parece ter desaparecido de sua vida, então ela decide deixá-lo com ciúmes de Onur, o garoto que a salvou de Nadir quando ele tentou matá-la por tê-lo denunciado. A garota liga para o amigo bonito e o convida para o evento. Na frente de todos os presentes, ela começa a flertar com ele.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.