Resumo da novela “Iludida” em 19/10: no capítulo 084(*) da novela, Bahar conversa com Derya, ela sente tonturas. Elas vão ao hospital e fazem exames. Acontece que Bahar está grávida. Haluk se enfurece porque Gönül comprou a casa de volta e ela decide ir para a casa do irmão. Um homem misterioso segue Aras e Volkan quer que Derin volte a caminhar para poder se separar e voltar com Asya. … No jantar, Bahar conta ao marido que está grávida. O homem está muito feliz. Nil conta a Asya o que aconteceu fora do restaurante. A namorada de Selçuk também está inquieta. A namorada de Selçuk avisa ao homem que não irá mais para Ancara e ficará lá. Ele diz que vai trabalhar. No final do mês, Haluk descobre que Gönül retirou 5 milhões de sua conta conjunta. Marido e mulher brigam. Gönül tira o fôlego da casa do irmão. Bahar está perturbada com esta situação.
Derya, uma dos frequentadoras do restaurante de Selçuk, chega lá com Asya e Ali. Volkan também vem com Derin, Demir e Zeynep. Mesmo que haja tensão, tudo corre bem. Derin e Demir disseram que seus pais discutiram. Ele fica surpreso ao saber que Gönül está morando com seus tios. Asya dá e recebe um telefonema para Aras. Quando Aras se lembra de algo sobre o acidente, ele pede a Asya que o leve ao local do acidente. Depois de obter permissão do médico, Asya leva o homem até lá. Aras lembra que jogou fora o telefone, mas não consegue encontrá-lo. É impossível. Asya leva Aras, que sofreu um acidente porque desviou para evitar bater neles, para casa. Nil e Ali também querem agradecer ao homem. Volkan também vem. Derin chega àquela rua para conversar com a mãe que mora ao lado. Derin se levanta da cadeira e começa a olhar por cima do muro para espionar a casa e o jardim de Asya. Melih, que sai à rua para encontrar Derin, vê essa cena.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.