Resumo da novela “Iludida” em 20/09: no capítulo 063(*) da novela, Volkan começa a ligar os pontos e a suspeitar que foi sua própria esposa quem organizou o sequestro. “Tenho certeza que ela quer culpar a mim e a Asya por destruir nossas vidas”, ele reflete em seu carro a caminho da casa da médica. Uma vez dentro da casa, ele compartilha seus últimos pensamentos com Asya.
Melih e Bahar começam a se encontrar com mais frequência. Por outro lado, os sequestradores de Derin também sequestram Asya. Asya, que viu o estado de Derin, tenta salvá-la. … Em detalhes, Selçuk chega na casa de sua mãe e encontra seu corpo sem vida. Dolorosamente, ele relata o ocorrido a Nil, que chega ao local o mais rápido que pôde. Asya também aparece para oferecer suas condolências. “Existem curas para muitas coisas, mas não para esta maldita doença que é o câncer”, lamenta Selçuk. Derya conta a Asya como ela descobriu que Derin está grávida, mas para não contar a ninguém. Quando Asya conta a Volkan, o homem desmaia. Ele vai até Bahar e conta o que aconteceu e mais uma vez pensa que perdeu Asya. Volkan sai da casa de Asya, ele encontra Faruk. Quando o homem diz que mostrou a Asya as imagens dele beijando Derin em seu aniversário, anos atrás, Volkan se aproxima dele. Ele fica sabendo por Derya, que intervém, que o paciente que atacou Asya anos atrás, é Faruk.
Horas depois, Faruk ataca Asya fora de sua casa. Com um lenço embebido em clorofórmio, ele a droga e a leva para a mesma cabana onde está Derin. A médica acorda com uma terrível dor de cabeça e vê à sua frente a jovem Güçlü algemada e amordaçada. Didem não suporta ver como Gönul se desespera quando não tem notícias de sua filha. Por fim, ele toma a decisão de contar a ela que Derin não foi sequestrado e o informa sobre o plano que a garota elaborou. “Ela inventou tudo para fazer as pessoas acreditarem que Volkan e Asya fizeram algo com ela e para detê-los . Ele queria fazê-los pagar pelo dano que fizeram a ela ” , diz a mulher. Gönul respira aliviado sem saber que sua filha, ao contrário do que Didem pensa, está presa contra sua vontade.
Longe dali, acontece o enterro de Hicran e os presentes ficam surpresos ao ver que Asya não chegou ao cemitério. Eles se aproximam de sua casa e encontram o portão do jardim aberto, mas ela não está lá. Bahar dá a chave para encontrar a médica. “Um tempo atrás eu estava conversando com ela ao telefone quando a comunicação foi cortada. Antes de encerrar a ligação, Asya disse um nome: Faruk ”, explica. A polícia então entende que o maníaco é o responsável pelos dois sequestros que viraram Tekirdag de cabeça para baixo. Uma operação é então lançada para prendê-lo. A primeira coisa que fazem é seguir Nazan, pois suspeitam que a mulher seja cúmplice do marido nos crimes que ele cometeu e têm razão. Enquanto isso, Derin lembra como o casal a sequestrou quando ela se preparava para deixar a cidade e continuar com o plano que tinha no início.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.