Resumo da novela “Iludida” em 20/12: no capítulo 128(*) da novela, Derin observa que Volkan está começando a ficar obcecado por sua ex-mulher novamente agora que Aras parece ter desaparecido de sua vida, então ela decide deixá-lo com ciúmes de Onur, o garoto que a salvou de Nadir quando ele tentou matá-la por tê-lo denunciado. A garota liga para o amigo bonito e o convida para o evento. Na frente de todos os presentes, ela começa a flertar com ele.
Volkan, vendo a atitude comprometedora que sua esposa tem com o garoto atraente, fica furioso. Sem pensar duas vezes, ele repreende Derin por sua atitude quando os dois chegam em casa. Por fim, ele acaba beijando-a e passando uma noite apaixonante com ela. Parece que a tática da garota funcionou perfeitamente. No dia seguinte, Asya elabora um plano para desestabilizar o casamento.
Asya decide candidatar-se à presidência da fundação. Enquanto Derin quer pedir desculpas a Ali pelo que fez, Selçuk e Ceren estão animados para ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê. … Com a ajuda de Derya, ela atrai Volkan para sua casa e consegue que Derin os encontre em uma situação bastante delicada que gera mal-entendidos. Enquanto isso, Nil está preocupada que Selçuk possa trocá-la por Ceren assim que o filho que ela espera nascer. A verdade é que a médica se aproveita do estado dela para tentar se aproximar de Selçuk. Gönul faz um forte investimento econômico e compra parte das ações do hospital onde trabalha.
Isso, somado às doações que fez para conquistar a presidência da fundação e aos pagamentos a diversos capangas, fez com que sua fortuna diminuísse consideravelmente. Seu desperdício de dinheiro é motivo de discussão com Derin, que a repreende por continuar lutando contra Asya. “Deixe-a em paz e nos livraremos dela de uma vez por todas. Não brinque com ela”, diz a jovem revoltada. Gönul responde aos ataques da filha com mais fúria e deixa claro que não pretende dar trégua à médica, pois continua a culpá-la por todos os seus infortúnios.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.