Resumo da novela “Iludida” em 21/09: no capítulo 064(*) da novela, acontece o enterro de Hicran e os presentes ficam surpresos ao ver que Asya não chegou ao cemitério. Eles se aproximam de sua casa e encontram o portão do jardim aberto, mas ela não está lá. Bahar dá a chave para encontrar a médica. “Um tempo atrás eu estava conversando com ela ao telefone quando a comunicação foi cortada. Antes de encerrar a ligação, Asya disse um nome: Faruk ”, explica. A polícia então entende que o maníaco é o responsável pelos dois sequestros que viraram Tekirdag de cabeça para baixo. Uma operação é então lançada para prendê-lo. A primeira coisa que fazem é seguir Nazan, pois suspeitam que a mulher seja cúmplice do marido nos crimes que ele cometeu e têm razão. Enquanto isso, Derin lembra como o casal a sequestrou quando ela se preparava para deixar a cidade e continuar com o plano que tinha no início.
Asya e Derin tentam escapar da casa onde estão trancadas. Uma carta faz com que Volkan se descontrole. Derin e Asya começam a discutir. … Em detalhes, na saída de sua casa, Faruk a nocauteia e leva Asya até a cabana. Asya fica surpresa ao acordar. Por outro lado, a polícia encontra a pessoa que trouxe as imagens para o hospital com um envelope para Asya e pediu-lhe que fizesse um desenho da pessoa que o segurava. Quando Melih vê a foto, ele reconhece Faruk. Eles vão imediatamente para a casa dele com a polícia, mas não há ninguém lá dentro. Derin faz Asia acordar tentando do seu jeito. Ela desata as cordas de suas mãos e pés. Elas planejam quebrar a janela e atacar, mas são pegas antes que possam fazer qualquer coisa, porque Faruk está com uma arma na mão. Enquanto Asya tenta descobrir o máximo possível sobre o homem, ela também lida com as acusações de que Derin acabou com seu casamento. Enquanto isso, quando Derin descobre por Asya que está grávida, ela se arrepende do jogo.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.