Resumo da novela “Iludida” em 21/11: no capítulo 107(*) da novela, Leyla visita Aras para dar início ao plano de Volkan, mas Asya surge bem a tempo. Volkan fica bêbado e comete um grande erro. Enquanto isso, Aras faz uma jogada para se certificar de que ele está realmente livre de Leyla. …Longe dali, Volkan, acreditando que havia perdido Asya para sempre, começa a beber. Depois de pagar a conta, ele resolve pegar um táxi. Sem realmente saber como ou por que, o arquiteto visivelmente bêbado chega à casa de Derin. Após culpá-la por tudo de ruim que havia acontecido em sua vida, ele a beija apaixonadamente. Ele precisa de conforto, de se sentir amado, e sua esposa era a única que poderia lhe oferecer tal coisa.
No dia seguinte, Volkan silenciosamente recolhe suas coisas e, arrependido de ver o que havia feito horas antes, deixa a mansão sem ser visto. Minutos depois, Derin abre os olhos e fica furiosa ao não ver o marido ainda ao seu lado. “Não acredito que você saiu sem dizer nada”, diz ela com raiva, enquanto anda de um lado para o outro da grande mansão. Aras se vinga de Leyla humilhando-a publicamente. Aras publica as fotos que confirmam sua infidelidade, para deixar sua reputação por terra. Irritada, ela procura Asya e a culpa por destruir o casamento deles: “Se você não tivesse interferido em nossa vida, eu teria conseguido trazer meu marido de volta. Isso ainda não acabou . ”
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.