Resumo da novela “Iludida” em 22/09: no capítulo 065(*) da novela, Derin lembra como o casal a sequestrou quando ela se preparava para deixar a cidade e continuar com o plano que tinha no início. Enquanto Asya tenta descobrir o máximo possível sobre o homem, ela também lida com as acusações de que Derin acabou com seu casamento. Enquanto isso, quando Derin descobre por Asya que está grávida, ela se arrepende do jogo.
Volkan está em um estado de loucura com o desaparecimento de Asya. Enquanto Asya e Derin fazem planos para escapar, todos procuram por elas. … Em detalhes, Melih e a polícia entram na casa de Faruk. Na pesquisa, fotos da Ásia e seus arredores; figuras de anjos; Eles encontram os anúncios de procurados de Derin espalhados por todo o lugar. Eles descobrem que Faruk deixou inacabado seu tratamento no hospital psiquiátrico. Eles chamam a polícia para falar com a esposa de Faruk e prestar depoimento. A mulher diz que foi para Adapazary, cidade natal do marido. Volkan, Bahar e Nil, que não conseguem encontrar Ásia, começam a se preocupar. Seu carro está parado na frente de sua casa e seu telefone está no jardim.
Bahar abre a casa com a chave reserva. Os policiais procuram por todos os lados e começam a investigar a ausência de Asya. Os policiais seguem a esposa de Faruk, que devem libertar. A mulher se esquiva e muda a placa de seu veículo. Quando Asya pede a Faruk roupas para usar à noite, Nazan vai para casa. Lá ela encontra Volkan e Bahar. Volkan o segue e informa a polícia e Melih. Quando os prisioneiros de Nazan vão para a casa que estão detidos, a polícia também vai lá. Asya e Derin traçam um plano para se livrar de Nazan. Quando a mulher entra, Asya coloca o vidro quebrado em sua garganta. Mas na sequência, a arma que Derin tinha em mãos explode e Asya fica ferida no ombro e fica inconsciente. Faruk e sua esposa são capturados.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.