Resumo da novela “Iludida” em 23/10: no capítulo 086(*) da novela, Derin tenta encontrar um velho amigo de Londres para saber mais sobre Aras. Enquanto isso, Aras escuta Volkan e Asya às escondidas e as coisas que Volkan diz o machucam. Gönül convence Derin a fazer fisioterapia. … Com a chegada de Nil, o equilíbrio de Selçuk com sua namorada Ceren começa a se deteriorar. Ceren, que também é fisioterapeuta de Derin, sabe disso. Derin chega com o tio após espionar o jardim de Asya. Ela reconhece o homem sentado no jardim com Volkan como um convidado estrangeiro no passado. No entanto, mesmo sabendo que o homem perdeu a memória, ela não diz que sua identidade é ‘Mehmet’. Ao voltar para casa, ela tenta entrar em contato com a mulher fazendo perguntas ao pai sobre Mehmet e Leyla, que ela também conheceu quando esteve em Londres.
Volkan devolve o dinheiro da venda da casa para a conta de Gönül. Embora Gönül continue tropeçando no marido por causa da questão financeira, ela continua na casa de Melih. Volkan começa a ficar com ciúmes do homem que viu na casa de Asya e com quem andou para ajudá-lo a recuperar a memória. Ele está preocupado que Asya seja prejudicada porque eles não conhecem o passado e o caráter do homem. Ele também acha que a mulher está muito interessada no homem. Asya mostrou a chave do bolso do homem que sofreu o acidente ao chaveiro; Ele recebeu a notícia de que poderia abrir mansões construídas em Tekirdag. Quando eles vão até lá, o homem se lembra daquele lugar. Ele pensa que seu nome é ‘Aras’ porque vê seu nome escrito no vidro. Volkan diz a Asya que sabe que ela o está vendo porque sente pena dele e, quando os ouve falando sobre sua natureza desconhecida, Aras fica ofendido e se fecha. Kadir está atrás de Aras e atrasado para jantar com Derya. Ela salva a situação dizendo que não consegue encontrar o caminho. Mais tarde, ao ir até Derya no hospital, ele fica animado ao saber que Aras lembrou do seu nome.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.