Resumo da novela “Iludida” em 24/10: no capítulo 087(*) da novela, Volkan descobre algo muito importante e fica destroçado pelas coisas que vê na casa de Aras. Bahar escuta Gönül e Melih escondida e desvenda os planos de Derin. … Bahar ouve a conversa de Melih e Gönül. Ela descobre que Derin está caminhando. Ásia está tentando arrumar um lugar para Aras, que não tem mais tratamento no hospital. Asya pede à Sra. Nevin para ele ficar na pousada da fundação por um tempo. Naquele momento, há um grande problema com o software do hospital. Mesmo que os especialistas tentem, eles não conseguem. Ao ouvir a conversa, Aras se lembra de algo e quando intervém e salva o hospital, Nevin avisa a Aras que pode ficar na pousada o tempo que quiser.
Enquanto Asya está feliz, Aras aceita. Aysa pede a Volkan que procure as mansões das quais Aras se lembra e onde a chave pode abrir. Quando Volkan investiga, ele descobre que houve um grande incêndio e que Haluk Güçlü assumiu o controle das casas depois que elas pegaram fogo. Quando vai até Asya para conversar sobre isso, fica sabendo que a mulher foi ajudar Aras, que se instalou na pousada. Quando ele vai lá, Volkan vê Asya e Aras se beijando. … Volkan desmaia e chora ao ver esse beijo. Esta cena causa muito impacto.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.