Resumo da novela “Iludida” em 24/11: no capítulo 110(*) da novela, Derin finalmente é solta e vai até a casa de Volkan buscar Zeynep: “Você achou que eu ia ficar trancada e você ia se dar a custódia? Bem, você está errado.” Selçuk implora a Aras que interceda por Nil com Leyla e ele concorda. O empresário visita a ex-mulher no hospital e exige que ela desista do processo contra a ruiva. Leyla concorda em troca de Asya desistir de sua ideia de denunciá-la por agressão. O acordo é assinado e Nil é libertada da prisão.
Aras se reúne com o chefe da polícia para saber mais sobre seu passado. Asya escuta Ali e Volkan e descobre algo terrível sobre Volkan. Enquanto isso, Bahar tem que decidir entre seu bebê e sua vida. … Asya diz a Ali que decidiu aceitar o pedido de casamento de Aras. Ele responde fugindo no meio da noite e deixando uma carta ofensiva para sua mãe.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.