Resumo da novela “Iludida” em 25/08: no capítulo 045(*) da novela, Asya recebe a visita de Sinan, um antigo colega que se mudou para o Canadá e trabalha como fotógrafo. O recém-chegado convida a médica para jantar. A noite corre muito bem, apesar das constantes interrupções de Volkan, que não para de ligar.
Asya acredita que precisa seguir em frente e aceita sair com Sinan. Volkan fica seriamente chateado com isso e começa a seguir Asya como se fosse sua sombra. … Em detalhes, Sinan, amigo de Asya, vai a Tekirdag para ver Asya. Esse visitante repentino deixa Asya muito feliz. Com a oferta de Sinan, Asya decide ir a Istambul para umas pequenas férias. No dia seguinte, Asya manda Ali para um acampamento e ela parte com Sinan. Quando Volkan liga para Ali e pergunta onde está sua mãe, ele fica louco com a resposta que recebe. Logo depois, Volkan invade o hotel onde Asya e Sinan estão jantando. Mas desta vez, ele não consegue fugir tão facilmente. Volkan se desentende com o fotógrafo e eles vão parar na delegacia. Derin descobre e decide deixar a casa e escreve um bilhete para Volkan: “Agora você pode voltar para ela. Isso acabou para sempre.”
Volkan tenta fazer as pazes com Derin e é expulso por Haluk. Derin e Sinan se aproximam. Volkan terá que lidar com uma crise de ciúmes enquanto Derin descobre quem é o pai de Selçuk. … Em detalhes, Hicran, após ser ameaçada por Haluk, vai até a casa de Gönul e revela que seu querido marido é o pai de seu filho. A mulher fica furiosa e exige que ninguém descubra. Gönul sabe que Hicran é perigosa e pode espalhar na cidade a notícia de que Halük é o pai de Selçuk. Gönul oferece a ela uma grande quantia em dinheiro em troca de ficar quieta e deixar Tekirdag. Hicran não aceita a oferta dela. Selçuk conta a Nil toda a verdade sobre quem é seu verdadeiro pai. Nil, vendo que Selçuk está em péssimo estado, oferece-lhe para ficar alguns dias em sua casa.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.