Resumo da novela “Iludida” em 26/12: no capítulo 133(*) da novela, Derin segue o marido e vê que deu a Asya um colar caro que pensava ser para ela. Derin sente que está perdendo Volkan e usa Onur para deixá-lo com ciúmes. Este percebe seu jogo e exige que Derin lhe dê uma prova de que ela realmente sente algo por ele. A jovem acaba beijando-o e Pelin, a secretária de Asya, tira uma foto deles.
Derin encontra uma maneira de deixar Volkan com mais ciúmes ainda, ao passo que Onur percebe que Asya estava certa sobre Derin. Derin tenta descobrir com quem Asya estava no hotel e Gönül faz outra jogada para dissuadi-la. … A médica usa a foto para chantagear Derin e Gönul. Ela exige que Gönul renuncie ao cargo de presidente do hospital ou mostrará a Volkan as evidências da infidelidade de Derin. Gönul, por amor à filha, acaba cedendo e abandona a clínica. Assim, Asya retorna para conseguir seu emprego de volta.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.