Resumo da novela “Iludida” em 28/12: no capítulo 135(*) da novela, Asya consegue levar Derin ao hotel onde os três estão hospedados e pega Volkan e Asya dançando. A jovem questiona o marido e está prestes a fazer dele um escândalo. Felizmente, Gönul, que a acompanhou até o local, intervém e impede que um espetáculo seja montado.
Enquanto Ceren descobre que Selçuk saiu em lua-de-mel com Nil, Derin decide falar sobre Asya com Onur. Volkan descobre o que Asya tem feito ultimamente e decide conversar com Gönül para entender o que está acontecendo. … Nil e Selçuk preparam alegremente sua lua de mel. O casal parte no meio da noite rumo a um destino paradisíaco. No entanto, uma ligação os faz retornar. É Ceren, que afirma ter problemas de estômago e pede a Selçuk que a acompanhe ao hospital: “Por favor, estou sozinha e com muito medo”.
Selçuk e Nil vão novamente para a lua de mel sem contar a ninguém, para evitar que Ceren estrague sua escapada romântica novamente. Tudo parece estar indo bem até que um casal puxa conversa com eles e surge a questão dos filhos. Nil se retira chorando para o quarto e em meio a uma briga com o marido, ela o repreende por ter um filho com outra mulher: “Achei que ia superar, mas está me custando muito caro”.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.