Resumo da novela “Iludida” em 29/08: no capítulo 047(*) da novela, Asya retorna para Tekirdag com Sinan. Ao chegarem em casa, veem que o pneu da motocicleta do homem está furado. Ele volta ao hotel de táxi.
Asya se exibe ao levar Sinan para a reunião de mulheres. Volkan, por outro lado, entende que Asya nunca o perdoará e tenta fazer as pazes com Derin. Depois de descobrir tudo, Gönül começa a se distanciar pouco a pouco de Haluk. Derin se reconcilia com Volkan. … Sinan vai no dia seguinte até a associação onde Asya está localizada. Cavidan demonstra muito interesse em Sinan. Sinan é convidado para a inauguração da loja de Derin no fim de semana. Depois que Asya vai embora, muita fofoca gira na associação.
Quando Volkan vê a motocicleta em frente à casa de Asya pela manhã, ele pensa que Sinan vai ficar com sua ex-mulher na ausência de Ali e fica furioso. Então ele começa a coletar informações sobre Sinan. Ele liga para Ali e Bahar.
O ex-paciente obsessivo de Asya, Faruk, vem visitá-la com sua esposa. Eles se mudaram para a rua superior. Embora o comportamento do homem seja próximo do normal, pequenos detalhes perturbam bastante Asya.
Gönül coloca seus próprios problemas em segundo plano e mostra uma força condizente com seu nome de família. Ela convence a filha a ir até a fundação e acompanhar o marido à inauguração da loja que abrirá no fim de semana. Volkan vai jantar com o sogro. Ele pega sua esposa e filha e voltam para casa.
Hicran liga para Haluk e se encontra com ele. Como Selçuk está seguindo Haluk, ele os vê e comete um pequeno incidente. Hicran diz a Haluk que ela está morrendo. Gönül encontra Hicran e pede que ela pegue seu filho e o dinheiro que ele dará e vá embora antes que ela se torne uma desgraça. Gönül ainda não sabe que o filho ilegítimo é Selçuk.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.