Resumo da novela “Iludida” em 29/09: no capítulo 070(*) da novela, Volkan entende que não vai trazer Asya de volta com ele por meio de pressão e chantagem. Então, ele toma a decisão de libertá-la e deixá-la decidir se precisa ou não dele ao seu lado. “Não vou mais incomodá-lo com a minha presença . Vou parar de te procurar e também de te ligar”, diz à ex-mulher. Além disso, ele se abre completamente e conta o motivo da infidelidade: “Cansei de viver sob sua autoridade, sempre fazendo o que você queria. Fui como mais uma planta artificial nesta casa, mas não me atrevi a deixar-te, porque te amo », acrescenta antes de sair. Em seguida, ele volta para a casa que divide com Derin e adormece no sofá da sala principal.
As mulheres da Associação querem readmitir Asya e Bahar, mas nenhuma delas aceita. Asya não quer voltar para o hospital de jeito nenhum. Elas não querem mais ser demitidas e depois chamadas de volta ao trabalho, por gratidão. Ela decide abrir um consultório particular. Cavidan tem um lugar muito legal e elas o alugam. Sua assistente Pelin larga o emprego e começa a trabalhar com Asya. Volkan começa a entender que não importa o que diga, Asya não retornará para ele. Seu encontro com Turgay o deixa com ciúmes. Enquanto fala desesperadamente com Selçuk, o homem o aconselha a libertar Asya.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.