Resumo da novela “Iludida” em 29/12: no capítulo 136(*) da novela, Derin confessa a Volkan tudo sobre a chantagem de Asya. Além disso, ela diz a ele que não sente nada por Onur, mas simplesmente o usou para deixá-lo com ciúmes. O arquiteto, que não suporta tantas informações, sai correndo do local onde estão sua ex-mulher e sua atual esposa. Desesperado para se livrar da raiva que sente, ele vai até a casa de Onur e começa a espancá-lo. Mais tarde, ele chega à casa de Derya e diz que ela está ajudando Asya a enganá-lo. Ela mal consegue fingir que não sabe do que está falando e acaba convencendo o amigo de que é totalmente inocente.
Ali está preocupado com seu pai e acredita que sua mãe está tramando alguma coisa. Asya deve encontrar uma maneira de convencer Volkan de que ela não estava brincando com ele. … De sua parte, Derin passa a noite inteira procurando por Volkan, mas não consegue descobrir seu paradeiro. Depois de ligar para vários hospitais e delegacias, a única coisa que resta a ela é pedir ajuda a Asya. Ela, também preocupada com o que poderia ter acontecido com o pai de seu filho, começa a pensar para onde ele poderia ter ido. Ele logo vem com a resposta. “Provavelmente ele está na casa da mãe”, pensa. De fato, a médica chega à propriedade e lá está Volkan.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.