Resumo da novela “Iludida” em 30/08: no capítulo 048(*) da novela, Sinan vai no dia seguinte até a associação onde Asya está localizada. Cavidan demonstra muito interesse em Sinan. Sinan é convidado para a inauguração da loja de Derin no fim de semana. Depois que Asya vai embora, muita fofoca gira na associação.
Hicran liga para Haluk e se encontra com ele. Como Selçuk está seguindo Haluk, ele os vê e comete um pequeno incidente. Hicran diz a Haluk que ela está morrendo. Gönül encontra Hicran e pede que ela pegue seu filho e o dinheiro que ele dará e vá embora antes que ela se torne uma desgraça. Gönül ainda não sabe que o filho ilegítimo é Selçuk. Volkan vai jantar com o sogro. Ele pega sua esposa e filha e voltam para casa.
Em uma tentativa de se aproximar do filho, Volkan o leva a passear. Seu objetivo principal é fazê-lo falar. Selçuk surpreende Haluk ao participar da inauguração. Volkan empurra Asya para o banheiro e a interroga. … Em detalhes, grande parte dos moradores de Tekirdag comparece a um evento organizado por Derin. A jovem se reconcilia com Volkan e vai abrir uma nova loja. O lucro obtido com as primeiras vendas irá para crianças sem recursos. Turgay primeiro descobre que Asya foi para Istambul sem ele, depois foi com Sinan. Então ele fica surpreso ao saber que irá à inauguração com Sinan. Volkan enlouquece ao ver Turgay e Sinan ao lado de Asya. Ele vai atrás de Asya até o banheiro feminino e tranca a porta. Ela percebe a situação e começa uma briga.
Selçuk vai ver Nil, vê o convite de Derin e vai para a abertura. Ele aparece e diz que Haluk Güçlü é seu pai. Todo mundo fica chocado. Gönul não acredita que o maior segredo de sua família veio à tona. A família Güçlü fica na boca de todos em Tekirdag. Gönul decide desviar a atenção de seus amigos para fofocas muito melhores. A senhora ordena que Asya seja seguida para conseguir obter algumas fotos comprometedoras dela.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.