Resumo da novela “Iludida” em 30/11: no capítulo 114(*) da novela, Nadir cala que já recebeu o dinheiro e continua exigindo o pagamento de Volkan por seu silêncio. Ele não tem escolha a não ser colocar sua casa à venda. Ipek, que não concorda com o que seu pai está fazendo, avisa Ali para que ele informe seu pai sobre o ocorrido, embora já possa ser tarde demais.
Por outro lado, Aras descobre que a pessoa que sobreviveu ao incêndio era nada mais nada menos que sua mãe, que ele acreditava estar morta desde jovem. Kadir diz ao amigo que o Sr. Haluk pode tê-la escondido em uma de suas propriedades: “Devemos ter cuidado e descobrir onde ela está.” Haluk visita Ayse, a mãe de Aras, e conta a ela que alguém começou a investigar o passado. “Nenhum de nós quer que a verdade venha à tona “, diz ele.
A presença de Volkan na casa de Aysa causa incômodo a Aras. Haluk precisa se certificar de que Aras nunca descubra onde está sua mãe. Neste meio tempo, Asya começa a suspeitar que Volkan colocou câmeras escondidas em sua casa. … Ayse promete a Haluk fazer tudo o que ele mandar, a única coisa que ela pede em troca é que ele não a separe do túmulo de seu marido e de seu filho. Ela acredita que Aras morreu nas chamas.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.