Resumo da novela “Iludida” em 31/10: no capítulo 092(*) da novela, Leyla está procurando por Aras. Leyla pensa que Aras pode estar em Tekirdag e vai para lá. Aras, que está jantando com Asya na cobertura do hotel, lembra de uma música antiga e de uma loira com quem dançou. Enquanto descem, Volkan e Leyla, que ficam no mesmo hotel, mas por enquanto não se conhecem, também aguardam a subida do elevador.
Aras percebe que estava sendo enganado por Kadir. Volkan e Asya se chateiam com Ali por beber e entrar numa briga, enquanto isso Demir quer ir para a Inglaterra com Ali. … Enquanto Asya e Aras descem do restaurante do hotel, eles encontram Volkan, que está hospedado naquele hotel. Enquanto Volkan pensa que a presença deles no hotel tem um significado diferente e vai causar uma cena, Nil liga para Asya e diz que Ali não está em casa. Volkan e Asya ligam para seus amigos. Ao saberem que Demir disse que iria, eles vão à delegacia com a família Güçlü. As crianças bebem em um bar e brigam com algumas crianças de lá.
Graças à luta, as famílias encontram as crianças. Ali trata muito mal seus pais. Volkan diz que irá até Asya naquela noite e na manhã seguinte e a ajudará a falar com Ali. Porém, quando estão sozinhos, ele dá ao filho táticas de como tratar a mãe e mantê-la longe de Aras. Naquela noite, os pais e Ali jantam. Ali faz um pedido de desculpas sacramental à mãe.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.