Resumo da novela “Meu Pecado” em 09/11: no capítulo 074(*) da novela, Carmelo procura Teresa para lhe pedir dinheiro para pagar suas dívidas. Rosário queima as lembranças que por tantos anos a atormentaram, enquanto que Delfina se compadece por tudo que Rosário sofreu. Renata procura Juliano, pois está preocupada porque Justina desapareceu e ninguém sabe onde ela foi. Rosário e Lucrécia se apresentam na leitura do testamento de Paulino. Minutos depois, chega Josué mas Rosário se aborrece pois não está de acordo que ele receba parte da herança. Rosário se irrita e sai do cartório sem escutar que Josué renuncia à parte que lhe corresponde da herança e que Paulino não deixou nada para ela. Carmelo discute com sua irmã e a empurra escada abaixo.
Depois de brigar com seu irmão, Teresa cai escada abaixo e fica inconsciente. Carmelo, desesperado, tenta acordá-la. Ele pensa que a matou ao jogá-la pelas escadas, mas ao se dar conta de que ela não reage, ele foge. Assunção está disposta a entregar as provas que tem contra Carmelo. Os agentes do Ministério Público procuram Carmelo para perguntar sobre o paradeiro de Simon. Carmelo chora desesperadamente por ter tentado matar sua irmã e deixá-la jogada sem ter ajudado. Manuel e Juliano encontra Teresa, ambos se dão conta de que ela não reage. Eles a levam para o hospital para tentar ajudá-la e descobrir o que aconteceu. Rosário continua discordando da relação de Lucrécia e Juliano, por isso novamente tenta chantagear sua filha, mas desta vez Lucrécia não permite. Teresa recebe a visita do seu irmão no hospital. Ele está muito arrependido do que fez e lhe pede perdão, mas Teresa se debate entre a vida e a morte.
(*) edição das novelas do SBT, “Meu Pecado”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.