Resumo da novela “Meu Pecado” em 13/11: no capítulo 076(*) da novela, Rosário continua discordando da relação de Lucrécia e Juliano, por isso novamente tenta chantagear sua filha, mas desta vez Lucrécia não permite. Teresa recebe a visita do seu irmão no hospital. Ele está muito arrependido do que fez e lhe pede perdão, mas Teresa se debate entre a vida e a morte. Carmelo visita Teresa no hospital. Ao acordar, Teresa entra em uma crise nervosa por ver seu irmão ali e não poder fazer nada. Ela se dá conta que o arrependimento dele é falso.
Branquinha espera ansiosa por Josué para jantarem, mas ele demora e Padre Matias a aconselha a entrar em contato com o rapaz para saber o porquê de sua ausência. Rosário descobre que Lucrécia está grávida e lhe pede que se desfaça do seu filho, pois se nascer será uma desgraça para a família.
(*) edição das novelas do SBT, “Meu Pecado”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.