Resumo da novela “Meu Pecado” em 14/08: no capítulo 011(*) da novela, Rosário finge estar doente para não participar da formatura de Lucrécia. Depois se arrepende e aparece de surpresa. Renata tem uma séria discussão com a diretora do colégio. Durante o baile, Jorge convida Lucrécia para dançar, mas Renata se antecipa e se levanta para dançar com o rapaz. Carmelo perde no pôquer o dinheiro destino a pagar seus empregados. Ramiro se encontra com Justina. Carmelo diz a Branca que está trabalhando com seu pai e ela teme que Ramiro não goste da relação que há entre eles. Justina volta para casa tarde da noite e Rodolfo não acredita em sua explicação. Rosário fica furiosa quando Lucrécia comunica que não pretende cursar uma universidade e que voltará para a fazenda.
Rosário tenta impedir que a filha volte para a fazenda, mas Lucrécia enfrenta a mãe e diz que não precisa de sua permissão. Rosário e Paulino deixam à festa. Carmelo volta a jogar com a intenção de recuperar o que perdeu. No dia seguinte à formatura, Rosário entra em contato com a direção do colégio e diz que sua filha só poderá deixar a instituição com sua autorização. Lucrécia recebe a informação, mas não aceita e deixa o colégio. Carmelo entrega a Ramiro um envelope e diz que é o dinheiro que faltava para pagar os peões. Indignado com a atitude irresponsável de Carmelo, Ramiro impõe regras. Renata questiona Madalena sobre o testamento de seu pai. Ela diz que não existe herança. Furiosa, Renata a acusa de roubo, a empurra e Madalena cai sem vida. Lucrécia chega a São Pedro e quase é atropelada pelo carro de Juliano.
(*) edição das novelas do SBT, “Meu Pecado”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.