Resumo da novela “Meu Pecado” em 17/11: no capítulo 080(*) da novela, Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida. Justina leva os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital. Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Tereza sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afiram que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão.
O delegado mostra a Carmelo a prova que Assunção lhe entregou e o acusa da morte do pai, do roubo do caminhão e de ter planejado o incêndio que matou Paulino. Rosário agradece Juliano por ter salvado a vida de sua filha e lhe dá um beijo. Em sua cela, Carmelo começa a apresentar sinais de loucura ao ver seu pai tentando matá-lo. Rosário entrega a Lucrécia os papeis de seu divórcio e pede perdão a filha por tê-la obrigado a se casar com Carmelo. Tereza vai visitar o irmão na prisão e ele tenta matá-la.
Finalmente Lucrécia consegue se divorciar de Carmelo e ele é transferido para a penitenciária. Juliano pede a Lucrécia que marquem a data do casamento e depois pede a mão dela para Rosário. Depois, Juliano vai embora e Lucrécia questiona a mãe sobre sua preferência por César e por nunca a ter tratado com uma filha.
(*) edição das novelas do SBT, “Meu Pecado”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.