Resumo da novela “Meu Pecado” em 27/10: no capítulo 065(*) da novela, Paulino diz a Juliano que Lucrécia vai ser transferida para um presídio da capital onde deve esperar pelo julgamento. Os dois tentam desesperadamente encontrar uma maneira de evitar a transferência. Juliano procura Lorena, diz que nunca vai se casar com ela e que se não retirar a denuncia contra Lucrécia, vai deixá-la na miséria por que está em suas mãos o controle de toda a fortuna de seu pai. Fidel vai até a plantação para tentar se aproximar do filho, mas Manuel diz que está muito ocupado e se afasta. Ele, então, começa a fazer perguntas aos trabalhadores sobre a rotina de trabalho e fica sabendo que naquela noite vai sair um caminhão carregado. No dia seguinte, Modesto é avisado que o caminhão da fazenda foi roubado e o motorista agredido. Delfina critica Rosário por não defender a filha.
Mesmo vivendo com o amante, Justina procura Rodolfo para pedir outra oportunidade. Diante da negativa ela afirma que fará de tudo para ficar com a casa. Rosário se defende da acusação de Delfina e afirma que mesmo que quisesse não poderia defender a filha. Quando Lucrécia está prestes a ser transferida para a capital, Lorena é surpreendia pela presença do médico que declara ter sido procurado pela vítima, que pediu que lhe fizesse um aborto. Com esse depoimento, Juliano comprova que Miguel era o pai da criança. Branca pede ao tio que previna Josué contra Renata, pois ela pode ser uma péssima influência. Lorena é obrigada a retirar a acusação contra Lucrécia e ela é posta em liberdade. Lucrécia e Juliano deixam à delegacia juntos e felizes. Rosário não aceita a situação e avisa Carmelo e exige que faça valer sua autoridade de marido e a leve de volta para sua casa.
(*) edição das novelas do SBT, “Meu Pecado”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.