Resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” em 19/12: no capítulo 012(*) da novela, Teresa e Gustavo pedem a Constanza que deixe as sobrinhas ficarem em sua casa, mas ao verem sua recusa, todos decidem ir embora e deixá-la em paz. Gustavo conta a Chole que ousou deixar a esposa, por isso está decidido a tentar isso com ela. A polícia chega quando Natalia apedreja Vicente e decide levá-los embora por perturbar a ordem pública.
Verónica pede a Adrián que se ajoelhe para pedi-la em casamento, ao que ele concorda, mas também lhe diz que agora terá que se divorciar de Natalia. Passando a noite na prisão, Natalia aproveita para fazer Vicente ver que os únicos prejudicados são seus filhos e que eles devem estar unidos por eles.
Enquanto Tavo toma banho, Constanza o confunde com William, mas consegue esconder, embora mais tarde encontre alguns copos no quarto que o fazem duvidar. Depois de saírem da prisão, Natalia e Vicente voltam para casa, mas ele explode ao perceber que os pais dela também ficarão.
(*) edição das novelas do SBT, “Minha Fortuna é Te Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.
Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.