Resumo da novela “Mulheres Apaixonadas” em 01/11: no capítulo 113(*) da novela, Raquel leva Fred para o seu quarto e ele chora convulsivamente. César deixa claro para Helena que se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. Os jovens combinam quais fantasias usarão na festa . Marcinha marca uma reunião para decidir se os adultos serão convidados para a festa. Vidinha recebe Heloisa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel pede perdão a Fred, que declara o seu amor. Ela o beija de leve, carinhosamente.
Yvone recrimina Raquel por não denunciar Marcos. César e Helena fazem planos de viagem e se amam. Zilda conta para Carlão que seus pais estão pensando em se mudar. Flora e Leopoldo conversam sobre a mudança. Marcos se gaba que foi assaltado, mas que revidou. Luciana se aborrece por Helena ainda não ter levado Lucas para ver Téo. Marcos distribui flores para as mulheres no Nick Bar. Heloísa briga com todos e ainda culpa Vidinha. Fred garante que morreria por Raquel, mas ela insiste que ele viva por ela e dá-lhe mais um suave beijo.
(*) edição das novelas da Globo, “Mulheres Apaixonadas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.
Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.