Resumo da novela “Mulheres Apaixonadas” em 20/11: no capítulo 126(*) da novela, Helena comenta com Adelaide que está pensando em se casar. Laura leva Salete na igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com Isabel, uma psicóloga, mas garante que não é alcoólatra. Isabel avisa que ela vai voltar a beber se não admitir sua doença e que deverá se tratar. Celeste se despede de Marta. Silvia pergunta a Gracinha como está o bebê, deixando Marta irritada.
Hilda enfrenta os efeitos do tratamento: Carlinhos se sente intimidado por Zilda. Santana acaba bebendo o vinho do Porto. Hilda fica chocada quando seu cabelo começa a cair, mas Leandro e Elisa a consolam. Shirley avisa para Silvia que Afrânio voltou de viagem. Paulinha não quer aceitar a presença de Nair na casa de Oswaldo.
Ana pergunta a Paulinha se ela vai continuar morando na casa de Marcinha depois que as aulas acabarem no colégio, deixando a menina pensativa quanto ao seu futuro. Téo revela para Laura a história de Lucas e Salete. Silvia e Afrânio conversam sobre sua separação amigavelmente. Téo explica para Laura que quer saber se Lucas e Salete são seus filhos. Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando.
(*) edição das novelas da Globo, “Mulheres Apaixonadas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.
Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.