Resumo da novela “Travessia” em 24/04: no capítulo 168(*) da novela, Helô e Stenio não encontram Creusa. Yone avisa a Helô que terá que liberar Ari por causa do habeas corpus. Guida implora a Brisa para não processar Rudá. Leonor diz a Cotinha que descobriu que Guerra não viajou no ano em que Chiara nasceu. Pilar e seus comparsas estão com Creusa como refém. Karina se desespera ao saber que Joel confrontará Bruna.
Helô deduz que os bandidos raptaram Creusa. Dante oferece apoio a Ari, com a condição de que não minta. A atriz Bruna diz a Joel que não conhece nenhuma Karina. O pedófilo chantageia Karina, dizendo que venderá as fotos e vídeos da adolescente. Stenio e Helô acessam pela TV o link enviado pelos bandidos e se deparam com Creusa amarrada a uma cadeira. Helô se desespera.
(*) edição das novelas da Globo, “Travessia”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.