Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 02/05: no capítulo 067(*) da novela, Ana Lúcia diz a Soledade que está muito ressentida com sua atitude pois sempre a impede de realizar seus sonhos e nunca explica os motivos. Primeiro a vez desistir do sonho de ser acróbata e agora quer que desista do homem que ama. Isaac diz a Ana Letícia que tem provas de que ela esteve com Jennifer um pouco antes de sua morte e tem certeza de que foi ela quem a empurrou. Ana Letícia, com cinismo, responde que ele desconfia enquanto ela tem uma testemunha de que foi ele quem matou Daniel por ser filho da mulher que o abandonou. Ana Letícia, em tom ameaçador, diz que diante do fato de ter assassinado o próprio irmão agora é ela quem impõe as regras do jogo. Isaac diz a Ana Letícia que ela é capaz de destruir qualquer pessoa.
Ana Lucía vai procurar Santiago no hospital onde ele está internado e quando o vê, ela se joga sobre ele para beijá-lo e cuidar dele. Ela conta que ficou muito preocupada quando soube que um caminhão o havia atropelado e que todos na pensão não a deixavam sair e não diziam em que hospital ele estava internado, mas como sempre ela não sabia. Desistiu e agora está ao seu lado, para cuidar dele e amá-lo. Ana Lúcia diz a Santiago que tem muito medo porque ele está com a esposa e ela tem muito ciúme, embora tente se controlar. Santiago diz a ele que assim que ele sair do hospital as coisas vão mudar e eles nunca mais vão se separar. Ana Lúcia lhe diz que sempre estará com ele e que lutará até contra sua esposa para não perdê-lo, Santiago lhe diz que também sempre lutará por ele e que é o que tem de mais valioso e só ao lado dela pode estar um homem que queira ser e que se sinta amado e feliz.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.