Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 02/06: no capítulo 090(*) da novela, Ernestina dá as boas-vindas a Remedios, agradece o cuidado e a atenção dispensada a Marcelo durante sua recuperação, Soledad pede a Ana Lucía que passem um tempo juntos, mas ela não escuta e vai embora imediatamente. Chana volta a pressionar Soledad para vencer o medo e confessar a verdade à filha de vez.Ana Letícia fica feliz com a volta de Santiago, pois a presença de Marcelo a incomoda.
Ana Leticia quer conhecer Remedios e sente que ela é como sua sogra, mas teme que esteja fazendo algo com sua irmã Ana Lucía. Remedios se comunica com Ana Lucía para que ela saiba que ela está bem e com Santiago, Ana Letícia a surpreende e pergunta se ela estava conversando com a irmã, ela tenta convencê-la pedindo-lhe para serem amigas e dizendo que as duas amam Santiago e querem o melhor para ele. Remedios tenta defender Ana Lucía contra Ana Leticia mas não é necessário.
Ana Letícia implora a Remédios que a ajude a ver a irmã um instante.Mariano fica muito feliz ao ver a sobrinha prestes a ficar noiva de um homem bom como Ramiro. É um dia muito importante para Ana Laura e Ramiro. Diante de Ernestina e Mariano, Ramiro pede a aprovação deles para se casar com Ana Laura, fazendo-os prometer que serão muito felizes, Soledad pede a Ana Lucía um tempo para que ela lhe confesse toda a verdade. Ana Lucía está decidida a enfrentar a esposa de Santiago e sabe que logo encontrará uma maneira de encontrá-la; ele se pergunta de que outra forma eles são parecidos além do nome.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.