Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 09/02: no capítulo 009(*) da novela, Soledad pede que Santiago fique longe da sua filha e ele a questiona e ela desconversa, Remedios conta a Ana Lucia como Santiago chegou a pensão. Soledad quer ir embora da pensão e diz que não confia em Santiago. Ana Lucia conta a Soledad que está namorando Santiago e ela é contra o namoro. Valentim segue Ana Laura até a sua casa, Ramiro leva flores para ela e Ana Leticia o flerta. Dona Remedios e Soledad discutem por causa de Santiago, Remedios pede que as duas fiquem na pensão. Ana Leticia dá em cima de Santiago na frente de Ana Laura, Ernestina chora ao lembrar do acidente que matou sua filha e seu genro e que causou o desaparecimento de Ana Lucia. Todos dão as boas vindas para Soledad e Ana Lucia.
Ramiro conta para Ana Laura que encontrou o nome de Sofia Hernandez, Ana Leticia os escuta e diz que poderia ser a irmã que morreu e cremaram seu corpo sob o nome de Sofia Hernandez. Iñaki esta a ponto de conhecer Ana Lucia. Ramiro fala de suas suspeitas para Ana Laura e diz que precisam encontrar Soledad Hernandez. Ana Leticia deseja que sua irmã esteja morta e se assusta com Leonor. Ramiro volta a se declarar e a pede em casamento e ela responde que ele só quer casar com ela por lástima. Santiago leva Ana Lucia e Soledad para o posto médico, Evaristo e Ana Leticia se encontram, ela pergunta quem é Sofia Hernandez. Valentim toca para as crianças da fundação, Ernestina vai ao medico e pede que ele não comente com ninguém. Valentim aconselha a Ana Laura, Ana Leticia está a ponto de ver Santiago (Marcelo) e Ana Lucia aos beijos, Ana Leticia vai a casa de Ramiro e o provoca, ele é áspero com ela. Ana Laura chega a casa de Ramiro e o vê aos beijos com sua irmã.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.