Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 10/04: no capítulo 051(*) da novela, Ana Lucía está muito animada com o retorno de Santiago à pensão de Doña Remedios e todos preparam uma refeição para comemorar. Remedios avisa Ana Lúcia que aprenda a fazer os ensopados que Santiago gosta e que pode fazer para ele quando se casarem, mas Soledade não aceita muito bem o comentário de Remédios. Ana Letícia fica muito feliz e confessa a Leonor que Ramiro amou ele a pedir em namoro, mas também diz a ela que ela deve manter seu segredo até que esteja pronta para revelá-lo a toda a família.
Leonor não concorda com essa relação e de imediato aconselha Ana Letícia a não fazer isso porque vai causar muito mal à irmã e a si própria, Ana Letícia ignora-a e pede a Leonor que não se meta nas suas coisas. Leonor vai de imediato à procura de Ramiro para lhe pedir explicações, pois sabe muito bem que ele não está apaixonado por Ana Letícia, mas sim por Ana Laura.
Ao chegar ao apartamento de Ramiro, Leonor descobre Santiago (Marcelo), e não acredita que ele está vivo. embora seja Ramiro e ela não confie totalmente nele. Ana Laura conta que está com medo, pois ela e Ramiro estão armando uma armadilha para Ana Letícia descobrir se ela os enganou todo esse tempo e deixar Ramiro em maus lençóis na frente de sua família.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.