Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 11/04: no capítulo 052(*) da novela, Evaristo sai em busca de Chana e agradece por ter sido sua serva durante os anos em que Soledade e Ana Lucía moraram no povoado. Ele a paga por seus serviços e por ter cuidado de Soledad como se fosse sua filha, porque para ele Soledad é isso, sua filha. Chana garante que o fez com prazer, pois se apegou a Soledad e Ana Lucía de no momento em que chegaram a San Nicolás, mas ele não o perdoa por não ter avisado que Soledad estava criando uma menina que não era sua filha.
Evaristo está prestes a sair da casa de Chana, mas ela pergunta se ele não quer ver o futuro no café, Evaristo concorda e Chana consegue ver em sua leitura que ele está gravemente doente. Ela questiona do que ele está doente, mas Evaristo se limita a dizer que é por causa de sua idade. Ramiro conversa a sós com Soledad e diz a ela que não fazia ideia de que ela era a “mãe” de Ana Lucía. Ele lembra a Soledad que Ana Lucía não é a filha que ela perdeu há muitos anos e pede a ela para deixá-la ir e fazer sua vida.
Iñaki está fora da pensão esperando Ramiro sair e o pai de Iñaki vem falar com ele. Ele e pede-lhe para ficar mais um pouco com ele, porque ele realmente precisa, mas Iñaki diz que ele tem que trabalhar e progredir para não acabar sendo um palhaço medíocre e patético como ele. Tadeu diz a Iñaki que no fim de dos relatos não são tão diferentes, pois sob as roupas finas que Iñaki veste esconde-se um palhaço que não valoriza suas origens e que tem vergonha de sua família e do que é, deixando Iñaki sem palavras.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.