Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 11/05: no capítulo 074(*) da novela, Remédios diz a Marcelo que não gosta como ele está fazendo as coisas. Ele afirma que não teve opção e prometeu para sua esposa que não veria Ana Lúcia durante esse período e pretende cumprir o que prometeu. Soledade diz a Élida que lhe dói muito ver o sofrimento de sua filha e de Remédios, mas é o melhor para todos.
Ela conta que irá embora com Ana Lúcia para que ninguém as encontrem. Élida diz que seu segredo vai persegui-la onde estiver e logo será desmascarada. Ana Letícia diz a Isaac que Marcelo voltou a viver com ela e está muito feliz. Ana Laura diz a Valentin que odeia Ramiro por que acredita que ele tinha um relacionamento com Gina.
Isaac diz a Ana Letícia que é fato que seu casamento está fadado ao fracasso. E quando isso acontecer estará esperando por ela. Ana Letícia diz que jamais dará o divórcio a Marcelo. Rodrigo comenta com Mariano que Ramiro tem falado muito de Ana Laura e está muito apaixonado por ela. Santiago diz a Remédios que não sabe quando voltará a vê-la mas não se esqueça que a ama.
Ramiro diz a Ana Lúcia que lamenta a maneira como ficou sabendo que Santiago tinha voltado para a esposa, mas tem certeza de que ele também está sofrendo por a ama. Ana Lúcia pede a Ramiro que diz a a Santiago que se não a procurar ela irá até ele e, diante de sua esposa, terá que lhe dizer que não sente nada por ela.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.